Retrospectiva: Dezembro

2 de dezembro

Mulher é atropelada por trem em Mandaguari

A moradora de Mandaguari, Maria das Graças Medeiros Jacinto de 78 anos, mais conhecida como Gracinha, segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Maringá. Gracinha sofreu um grave acidente na estação ferroviária no sábado (2). Ela tentava atravessar a linha férrea quando foi atingida na cabeça por um trem. Ela ficou inconsciente e foi entubada no local por uma equipe do SIATE e logo depois foi encaminhada de helicóptero em estado grave para Maringá.

4 de dezembro

Trabalhador fica em estado grave após sofrer acidente de trabalho

Um acidente de trabalho foi registrado na manhã desta segunda-feira (4) em Mandaguari. O acidente aconteceu na Avenida das Indústrias, no Parque Industrial I. De acordo com informações preliminares, um trabalhador, que ainda não foi identificado, estava trabalhando instalando placas fotovoltaicas e acabou caindo do telhado. Ele sofreu um traumatismo craniano e foi entubado no local. Ele foi encaminhado pelo helicóptero do SAMU Aéreo para um hospital da região em estado grave.

4 de dezembro

Idoso é nocauteado por motorista de ônibus na rodoviária de Mandaguari

Uma confusão em um ônibus que faz a linha metropolitana Mandaguari até a cidade de Apucarana terminou com um homem ferido na tarde desta segunda-feira (5) na Rodoviária de Mandaguari. Conforme populares que estavam no local, ao tentar embarcar no coletivo o homem teria iniciado uma discussão com o motorista, ainda segundo o relato de pessoas que passam pelo local diariamente, o homem é conhecido por constantes bate bocas com os motoristas. Ele foi nocauteado pelo motorista de ônibus e a vítima sofreu traumatismo craniano e foi entubado já no local e encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Infelizmente, após 11 dias internado em estado grave, Jeronimo Martinez Henriques de 76 anos, mais conhecido como Tito, veio a falecer.

7 de dezembro

Homem é encontrado morto no Jardim Progresso

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto em sua residência na Rua Conrado Bonifácio no Jardim Progresso 1 na manhã desta quinta-feira (7). O corpo foi encontrado por amigos e vizinhos caído na sala da casa. O Samu foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito. Conforme populares, o homem identificado sendo Júlio César Barrios, popularmente conhecido por Paraguai, foi visto pela última vez na noite de terça-feira (5). Barrios residia em Mandaguari a cerca de 8 anos e não possui familiares na cidade.

12 de dezembro

Mandaguariense morre após passar mal em SC

Morreu nesta terça-feira (12) no Estado de Santa Catarina o caminhoneiro de Mandaguari, Reginaldo da Silva Pereira, 43 anos, morador da Rua Humberto Carnelossi, no Jardim Lorena. Neguinho, como era conhecido, era casado e tinha uma filha. O motorista estava no município de Içara, interior de Santa Catarina, quando começou a sentir dores e procurou atendimento médico. Internado, teve seu quadro agravado e morreu na manhã de hoje (12). Ele chegou a relatar a amigos que suspeitava de dengue, porém somente a autópsia revelará os motivos que o levaram a óbito. O corpo será levado a Florianópolis, capital do Estado. O caminhoneiro já prestou serviços para Viapar, Transresíduos e Viação García. Atualmente estava trabalhando como caminhoneiro. Neguinho completaria 44 anos no próximo dia 23 de dezembro.