Retrospectiva: Novembro

3 de novembro

Homem morre após sofrer acidente de trabalho em Mandaguari

Na sexta-feira (3) um grave acidente de trabalho vitimou um trabalhador em Mandaguari. O acidente aconteceu em uma empresa que fica na Avenida Amazonas, saída para Maringá e próximo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A vítima foi identificada como Maxwell Costa de 39 anos. Ele trabalhava como soldador e era morador da Rua Antônio Moreno na Popular II. De acordo com informações preliminares, a vítima estava trabalhando quando seu EPI resvalou em um fio de alta tensão e em sequência sofreu a queda.

13 de novembro

Moradores de Mandaguari são presos em Marialva suspeitos de assalto

A Polícia Militar de Marialva prendeu quatro homens suspeitos de praticarem assalto na zona rural da cidade. Segundo informações, a quadrilha, horas antes, havia praticado roubo em Mandaguari, onde roubaram vinho e outros objetos. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva, onde permanecem à disposição da Justiça.

19 de novembro

Secretaria de Saúde confirma mais uma morte por Covid-19 em Mandaguari

No seu boletim sobre a Covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a pasta confirma mais uma morte em decorrência da doença no município. O informativo traz o balanço entre os dias 1 e 17/11, nesse período em Mandaguari registrou 174 novos casos de covid-19. A morte é de uma paciente do sexo feminino, de 29 anos, que apresentava comorbidades. A paciente tinha lúpus e havia sido imunizada com 4 doses anticovid. O início dos sintomas foi no dia 28/10 e a morte ocorreu no dia 16/11, em Maringá.

29 de novembro

Carro é atingido por trem em Mandaguari

No início da noite desta terça-feira (28) um acidente envolvendo a composição férrea e um veículo foi registrado em Mandaguari. O acidente aconteceu no cruzamento que dá acesso ao Cinco Conjuntos, entre a Vila Palma e a Populares II. O carro estava passando pela linha quando não viu o trem e foi atingido. O veículo, modelo Palio Weekend, foi arrastado por cerca de 100 metros. Felizmente os dois ocupantes do veículo, Valdeci e Túlio Job, não sofreram nenhum ferimento. De acordo com familiares, os dois são deficientes auditivos, o que pode ter ocasionado o acidente.