Mãe explica como filho ateou fogo na irmã de 1 ano

A garotinha de um ano e cinco meses, que sofreu queimaduras pelo corpo segue internada no Hospital da Providência em Apucarana e aguarda uma transferência para Londrina. 

A mãe da menina, Priscila Pereira de Oliveira de 32 anos, contou que o filho ateou fogo na irmã na manhã desta quinta-feira (11) na Rua Ouro Verde, na região do Vale Verde em Apucarana.

Priscila disse que estava no banheiro com a outra filha de oito anos, que caiu de uma árvore na quarta-feira (10) com a queda ela sofreu um corte e precisou de 12 pontos para fechar o ferimento.

“Na quarta já fiquei o dia no hospital com a minha filha mais velha, hoje de manhã estava dando banho dela, fazendo os curativos quando escutei gritos da minha bebê, quando cheguei no quintal, onde eles estavam brincando, vi a roupa dela pegando fogo, ‘tava’ só os fiapo já, eu tirei a roupinha dela e chamei o socorro”, conta.

A mãe comentou que o filho foi até a cozinha, pegou o isqueiro, jogou álcool gel na irmã e ateou fogo no vestido da menina.

“Não sei por que ele fez isso, é uma criança, não sei o que aconteceu, ele ficou bastante assustando com tudo que aconteceu. A Heloisa agora está bem, esperamos uma vaga no Hospital de queimados em Londrina, se Deus quiser vai dar tudo certo, ela vai ficar bem, agradeço a todos pelas orações”, disse Priscila.