Apoiadores de Flávio Bolsonaro promovem adesivaço em Mandaguari

Mobilização será realizada neste sábado (17)

Um grupo de apoiadores do senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), está organizando um adesivaço em Mandaguari neste sábado (17), a partir das 10h.

A mobilização será realizada em frente à Praça Independência e tem como objetivo reunir apoiadores e ampliar o engajamento em torno da candidatura do parlamentar à Presidência da República.

O encontro ocorre após o primeiro turno das eleições de 2026, no qual Flávio Bolsonaro foi o candidato mais votado em Mandaguari. A iniciativa busca mobilizar eleitores e apoiadores em torno de sua candidatura para o segundo turno da disputa presidencial.

A organização conta com o envolvimento de diferentes lideranças ligadas ao senador. A iniciativa partiu do vice-prefeito de Mandaguari, Ney Hising, que também preside o Partido Liberal (PL) no município.

Pode ser uma imagem de texto