Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 24 anos que não teve seu nome e nem os motivos foram divulgados. O fato aconteceu na Rua Atílio Manerba no Jardim Planalto às 8h15 desta quinta-feira (20). O rapaz foi conduzido para a 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari para os procedimentos.
Outro mandado de prisão foi cumprido pela PM na Rua Lins de Vasconcelos, também nesta quinta-feira (20), por volta das 11 horas contra um homem de 34 anos. O homem foi entregue na 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari para serem tomadas as medidas legais.
Furto na Vila Vitória
Um homem de 50 anos teve sua casa arrombada na Rua José Sofia na Vila Vitória por volta das 13 horas desta quinta-feira (20). Da sua residência foi levado um cortador de grama. A PM fez patrulhamentos na região para localizar suspeitos, mais nada foi encontrado e a vítima orientada.
Violência doméstica
Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo seu amasio de 33 anos na Rua Isabel Peres Fernandes no Conjunto Governador Paulo Pimentel na noite desta quinta-feira (20). A vitima relatou aos policias militares que atenderam a ocorrência que ela trabalha como diarista na cidade de Marialva e que quando retornou à sua casa, encontrou o homem na qual ela se separando, porém este não aceita o fim do relacionamento e não sai da casa.
Ela ainda relatou que o homem não trabalha e é viciado em drogas, e começou a exigir dinheiro para comprar uma pedra de crack, diante a negativa da vitima, ele ameaçou vender objetos da residência e tentou pegar dinheiro na bolsa da vitima. Em seguida ele atirou contra a mulher e sua filha de 10 anos uma garrafa de água, na tentativa de fugir do local ela foi agarrada pelo braço causando manchas devido a grande força usada.
A mulher optou por representar contra o seu agressor e pediu medida protetiva. O agressor já conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e furto e que é monitorado por tornozeleira encaminhado a 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari, para as devidas providencias.