Menina de 10 anos desaparece no Parque do Ingá e é encontrada 3 horas depois

Uma menina, de 10 anos, desapareceu em Maringá na tarde desta terça-feira (25) dentro do Parque do Ingá, por volta das 16h. Os pais da criança, que se chama Eloá, são donos de uma lanchonete que tem dentro do parque.

Desesperados, os pais acionaram a Guarda Municipal de Maringá, que iniciou as buscas no interior e no entorno do Parque do Ingá por volta das 17h. Ao anoitecer, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar na ocorrência.

Por volta das 19h a menina foi localizada em uma loja na Avenida Prudente de Morais, de acordo com o pai dela, Luciano Mendes Trindade, de 47 anos.

“A pessoa da loja ficou preocupada e quis ligar para o Conselho Tutelar, para ver o que fazia, e acho que entraram em contato com a Guarda Municipal, que já estava nas buscas. Então já avisaram a gente e deu tudo certo”, relatou em entrevista ao GMC Online.

Ainda de acordo com o pai, Eloá nunca saiu de perto dos pais sem avisar. “Ela nunca fez isso, onde estamos ela está junto. Vamos esperar todos se acalmarem e vamos conversar com ela, para explicar que não pode fazer isso”, relatou.