Adolescente abusa sexualmente de vendedoras durante assalto em Maringá

Um jovem de 17 anos abusou sexualmente duas funcionárias de uma loja de acessórios para celular, no shopping Avenida Center, em Maringá, na última segunda-feira (12). 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi apreendido dentro de um ônibus de viagem que tinha como destino o estado de origem do jovem, a Bahia. 

De acordo com as vítimas, o suspeito chegou a loja e afirmou que precisaria de um conserto de celular. Ao ser atendido pelas funcionárias, ele apontou uma faca e anunciou o assalto.

Ele rendeu as duas vendedores e obrigou que elas ficassem apenas com a roupa íntima. Nas imagens, conforme a polícia, é possível ver que ele abusa das mulheres, chegando a passar a mão pelo corpo delas. Ainda de acordo com uma delas, ele apenas parou com o abuso após esta informar que as câmaras iriam disparar o alarme. 

Ainda de acordo com a polícia, após furtar cinco celulares, ele fugiu do local de bicicleta. 

Na noite da segunda, o delegado de Sarandi acionou a Polícia Militar após avistar uma bicicleta parecida com a do suspeito. Ao ir até a residência identificada, os moradores do local informaram aos policiais que o suspeito era da Bahia e estava de passagem por Maringá, inclusive tendo saído rumo ao estado na segunda.

A PM foi até a rodoviária e identificou que o ônibus havia deixado o local. Foi feito contato com o motorista do veículo, que parou o ônibus próximo a Assis, no estado de São Paulo.

O adolescente foi localizado dentro do veículo.