Morador de Mandaguari é preso no Maranhão com 450 quilos de cocaína em caminhão

Motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR-222, em Chapadinha. Droga estava escondida em compartimentos preparados nos semirreboques.

Um caminhoneiro, morador de Mandaguari, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 7 de outubro, após ser flagrado transportando aproximadamente 450 quilos de cocaína. A abordagem ocorreu na BR-222, no município de Chapadinha, no interior do Maranhão.

Segundo as informações da ocorrência, o motorista foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram a droga escondida em compartimentos ocultos, preparados especialmente nos dois semirreboques do caminhão.

Ao todo, foram apreendidos 45 fardos, que continham 450 tabletes de cocaína. Na cabine do veículo, os agentes também localizaram 60 comprimidos de anfetaminas, conhecidos popularmente como “arrebites”, substâncias utilizadas por alguns motoristas para tentar prolongar o tempo de direção.

O motorista foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Conforme as informações, ele possui registro de reincidência e permanece preso desde a data da abordagem, à disposição da Justiça.