“Josias Gonçalves assume assessoria do deputado federal Ênio Verri”

Assessoria

Josias Gonçalves, ex-secretário de saúde de Mandaguari, assumiu nos últimos dias uma assessoria do deputado federal Ênio Verri (PT). Gonçalves trabalha para lançar candidatura a prefeito em Jardim Alegre, sua cidade de origem.

Crescimento

Com a presença do presidente nacional do sistema Sicredi, Manfred Dazembrock, o Sicredi Agroempresarial, sediado em Mandaguari, anunciou essa semana o balanço final de 2018. O crescimento foi de 25%, comparado aos números do ano anterior.

Disposição

Bastante satisfeito com os números, o presidente Agnaldo Esteves comemorou o resultado e projeta crescimento parecido em 2019. “Estamos trabalhando para isto. Nossa entrada em São Paulo começa a surtir os primeiros resultados”, comentou, em entrevista.

Rodeio

O locutor Kaique Moraes promove rodeio em Jandaia do Sul entre os dias 25 e 28 de abril. Junto, na organização, estará o também locutor Marco Brasil, que foi candidato a deputado em 2018 e fez expressiva votação, ficando na suplência.

Atrações

No evento, foram confirmadas as duplas Jad e Jefferson e Felipe e Falcão, além do cantor Manutti. A festa ocorrerá na Sociedade Rural de Jandaia do Sul.

Tensão

O ambiente de tensão verificado na sessão da Câmara de Mandaguari na semana passada começou a fazer com que grupos e entes políticos começassem a se posicionar com vistas a 2020.

Cenário

O quadro ainda está aberto, mas as rejeições entre grupos ficaram flagrantes nos discursos dos vereadores. “Quem vai com quem”, ainda não é possível saber, mas “quem não vai com quem”, está flagrante.

Movelpar

Começa nesta segunda-feira, dia 18, e vai até o dia 21, a Movelpar, feira do setor moveleiro realizada a cada dois anos no pavilhão Expoara, em Arapongas. Diversas empresas de Mandaguari devem expor na feira.

Abertura

O governador Ratinho Júnior (PSD) é aguardado para a abertura do evento. Desde os tempos de Jaime Lerner, o mandatário do Estado costuma participar da solenidade que abre as portas para visitantes.