Dois são presos com arma, droga e munições no Boa Vista

Duas pessoas foram presas na noite de quinta-feira (21) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Mandaguari. A ação ocorreu no Jardim Boa Vista.

Segundo relatório de ocorrências da Polícia Militar, soldados que compõem a Rotam estava em patrulhamento pela Rua Projetada P, cruzamento com a Sebastião Fernandes de Souza, quando viram dois indivíduos parados na esquina. Um dos suspeitos fugiu e conseguiu despistar os policiais, enquanto o outro tirou alguns objetos do bolso e os jogou nas raízes de uma árvore.

O jovem que ficou tem 24 anos. Ele foi abordado pela equipe, e não foram encontrados objetos ilícitos com ele durante revista pessoal. No entanto, os soldados checaram os itens dispensados pelo rapaz e viram que eram quatro aparelhos celulares e sete pedras de crack. O suspeito negou ser o dono do entorpecente e dos demais objetos, mas um dos celulares tinha como papel de parede uma foto do indivíduo segurando um revólver. Por conta disso, o morador recebeu voz de prisão.

Ato contínuo os policiais foram até a casa onde o suspeito mora, e tiveram a entrada no local autorizada pela amásia dele, uma jovem de 19 anos. Em buscas realizadas no imóvel a Rotam encontrou um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições picotadas. Como o rapaz negou ser o dono do revólver, a amásia dele recebeu voz de prisão por posse de arma de fogo.

Diante dos fatos, ambos foram levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que prestassem esclarecimentos pelo ocorrido.