Homem é amarrado e tem residência roubada em Mandaguari
Na madrugada deste domingo (25) uma residência foi roubada e a vítima amarrada em Mandaguari.
O crime aconteceu na Rua Angelo Parazzi no Jardim Progresso II.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o dono da residência recebeu uma ligação dos vizinhos nesta madrugada (25) dizendo que sua residência havia sido roubada.
Chegando no local ele encontrou seu filho amarrado dentro de um quarto e a casa revirada. A vítima relatou que os suspeitos chegaram na residência por volta das 00h30, o amarraram no quarto com uma corda e ficaram até às 4h30 e que dispararam um tiro no sofá da casa.
Os suspeitos levaram uma televisão, dois celulares, um cartão de crédito, dois botijões de gás e um veículo, modelo Fiat/Uno Miller Fire com placas DMF5E85 na cor prata, além de diversas ferramentas que estavam dentro do carro.
Até o momento o carro e os suspeitos não foram encontrados. A Polícia está investigando o caso.
Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro deste veículo favor entrar em contato com a Polícia pelo 190.