Ameaça em escola, agressão e furto estão entre ocorrências atendidas pela PM

A Polícia Militar de Mandaguari registrou cinco ocorrências na última quinta-feira (4), aponta relatório divulgado pela corporação. Confira a seguir resumo dos fatos:

“Limpa” em residência

Às 11h40 a PM foi chamada para registrar situação de furto na Rua Antônio Maximiniano da Silva, Jardim Boa Vista. A vítima contou que ao chegar do trabalho notou que o portão de sua casa estava aberto.

Do imóvel foram levados diversos objetos, entre eles uma churrasqueira elétrica, uma escova de cabelo rotatória, um fogão cook top, um forno elétrico, um microondas, uma panela elétrica, além de uma televisão de 32 e outra de 43 polegadas. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Adolescente apreendido

Às 14h10 um adolescente de 14 anos que estuda na Escola Palotti foi apreendido por ato semelhante a ameaça. O caso ocorreu após ele ofender e ameaçar um professor em sala de aula. A mãe do aluno foi chamada e contou que o filho é usuário de drogas, e há algum tempo a moradora tenta interna-lo.

Carro recolhido

Um jovem de 20 anos que já é conhecido no meio policial por envolvimento com furtos e receptação foi abordado às 16h30 na Rua Olívio Benedetti, Jardim Imperial. Ele dirigia um Volkswagen Passat com placas de Londrina que estava com impostos em atraso.

Os policiais ainda constataram que o rapaz não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, por conta disso e dos débitos do veículo, o carro foi recolhido pela Polícia Militar.

Jovem agredido

Por volta de 20h20 um jovem de 20 anos entrou em contato com a polícia após ser vítima de agressão. Ele relatou que estava sentado em frente ao supermercado Cidade Canção quando quatro indivíduos se aproximaram e começaram a agredi-lo com socos e chutes. O rapaz até tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos, que fugiram antes da chegada da PM.

Ameaçado pelo filho

Um homem de 49 anos que mora no Jardim São João acabou chamando a polícia após ser ameaçado de morte pelo próprio filho. O suspeito teria usado uma faca para intimidar a vítima e fugiu antes que uma viatura chegasse ao local.