Região

Motorista morre carbonizado em batida que envolveu caminhão de Marialva

Carreta Scania de Marialva e um caminhão Furgão de Apucarana se chocaram na rodovia PR-082, no Vale do Ivaí

Do Blog do Berimbau - Por volta de 06h30 desta quinta-feira (23) ocorreu um grave acidente em São Pedro do Ivaí, mais precisamente na PR-082, saída para São João do Ivaí, na famosa "Curva do Cortume".

A Polícia Rodoviária Estadual informou que dois caminhões bateram e, em seguida, eles pegaram fogo. Foi identificada uma carreta que seria da cidade de Marialva, com a placas do semirreboque ATN-3D01, de Curitiba, carregada com trigo, cujo motorista  foi identificado como Alexandro, possível morador de Palmital. Ele viaja com a esposa e filho.

Já o segundo veículo de carga é um caminhão Mercedes Benz, ano 2007, modelo furgão, de cor branca, que estava carregado com arroz, açúcar e outros produtos, condutor de nome Milton Aparecido Ramos, de 41 anos.

Inicialmente anunciaram que duas pessoas morreram carbonizadas, mais tarde, a confirmação foi de que havia apenas uma vítima fatal, que Milton Ramos. Um ajudante, de nome Juliano, sofreu ferimentos. Já os ocupantes da carreta de Marialva não se feriram.

O Corpo de Bombeiros de Jandaia, foi um dos primeiros a ser acionado para atender a ocorrência. As causas exatas do acidente são apuradas, mas, a princípio, um dos veículos invadiu a pista contrária.