Policial

Mais um foragido de Mandaguari é recapturado

As Polícias Militares de Mandaguari e Marialva capturaram, na última quinta-feira (31/1), mais um foragido da carceragem anexa à 55ª Delegacia de Polícia Civil, em Mandaguari.

Após receberem informações de que uma residência localizada no Parque das Palmeiras, em Marialva, estaria sendo ponto de tráfico de drogas, as equipes de deslocaram até o imóvel.

Ao notarem a presença policial, pessoas que estavam na residência saíram correndo. Uma delas chegou a abandonar três pedras de crack durante a fuga.

Durante buscas pelo imóvel, os policiais localizaram mais de 50 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização e uma porção de maconha.

Ainda durante as buscas pela residência, os policiais localizaram Ismael Alvarenga dos Santos, 35 anos, tentando se esconder. Santos é um dos quatro detentos que fugiu da carceragem da Delegacia na madrugada de quinta-feira (24). Ele responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

 

Foragidos

Santos é o segundo fugitivo a ser recapturado. No mesmo dia da fuga, policiais de Cambira deram voz de prisão a Bruno de Oliveira Alves. Ele foi localizado após arrombar um quiosque de lanche.

Outros dois detentos seguem foragidos: Anderson Pavato de Ávila e Bruno Zana de Oliveira.  Polícias Civil e Militar continuam as buscas pelos presos.

 

Relembre o caso: 

Detentos fogem da carceragem da delegacia de Mandaguari

Fuga foi registrada na madrugada desta quinta-feira (24)

https://www.portalagora.com/noticia/detentos-fogem-da-carceragem-da-delegacia-de-mandaguari

 

PM de Cambira recaptura foragido da cadeia de Mandaguari

https://www.portalagora.com/noticia/pm-de-cambira-recaptura-foragido-da-cadeia-de-mandaguari