Detentos fogem da carceragem da delegacia de Mandaguari

Nesta quinta-feira (24) foi registrada uma fuga de detentos que estavam na carceragem anexa à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. Informações levantadas pela reportagem do PortalAgora.com apontam que a fuga ocorreu durante a madrugada.

A reportagem apurou que, por volta de 7h, agentes carcerários foram levar o café e notaram um buraco na parte externa da carceragem. A Polícia Civil realizou contagem de detentos e descobriu que os fugitivos são Ismael Alvarenga dos Santos, Bruno de Oliveira Alves, Anderson Pavato de Ávila e Bruno Zana de Oliveira. Dos quatro detentos que ganharam liberdade forçada, apenas Bruno Zana de Oliveira é de Mandaguari, sendo que os outros três foram transferidos do Vale do Ivaí para a delegacia local.

De acordo com a polícia, os presos rasgaram as próprias roupas para que conseguissem passar pelo buraco e em seguida fugiram. Instantes depois eles teriam voltado para buscar outras roupas e saíram novamente. Após tomar conhecimento da fuga, polícias Civil e Militar iniciaram as buscas pelos presos. 

Superlotação

Com capacidade para 24 detentos, a carceragem anexa à 55ª DP de Mandaguari abriga atualmente 80 presos. A superlotação é um problema antigo na delegacia local. 

Mais detalhes em instantes