Policial

PM de Cambira recaptura foragido da cadeia de Mandaguari

Na noite de quinta-feira (24), Policiais Militares de Cambira foram acionados pela empresa de monitoramento Tigre, informando que na Avenida Brasil, região central de Cambira, dois indivíduos estariam tentando arrombar um quiosque de lanche.

Os Policiais Militares se deslocaram até o local e observou que a lateral de uma das portas de lata foi arrombada. Os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, que ao abrir a porta principal do estabelecimento, visualizou um indivíduo tentando se esconder embaixo de algumas mesas de plástico.

Abordado, ele imediatamente confessou ser o autor do crime e ainda relatou que era foragido da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

Foi então dada voz de prisão ao autor, Bruno de Oliveira Alves. Ele foi encaminhado juntamente com a vítima até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Perguntado sobre o outro indivíduo que agiu juntamente com ele, Bruno disse que seria seu tio, Alcir Severino Alves, que este se evadiu do local.

Com a prisão de Bruno de Oliveira Alves, outros três presos seguem foragidos. Relembre o caso:

Detentos fogem da carceragem da delegacia de Mandaguari

Fuga foi registrada na madrugada desta quinta-feira (24)

http://portalagora.com/noticia/detentos-fogem-da-carceragem-da-delegacia-de-mandaguari