Policial

Homem agride esposa e tenta esfaquear o filho dela

Ocorrência foi registrada na região dos Cinco Conjuntos. Autor do crime foi preso

Um homem de 52 anos foi preso na tarde do último domingo (28) acusado de violência doméstica e ameaça. A prisão ocorreu na Rua José Zanardo, na região dos Cinco Conjuntos em Mandaguari. 

A situação chegou ao conhecimento da PM por volta de 15h10. Uma mulher de 47 anos acionou a corporação e relatou que estava em casa quando se desentendeu de seu amásio por motivo fútil. O homem de 52 anos, que não teve o nome divulgado, passou a ameaçá-la, dizendo que colocaria fogo na casa se a vítima não se calasse. Em seguida o autor teria dado um soco na cabeça da vítima.

Diante da agressão, o filho da mulher, um jovem de 27 anos, interveio e tentou segurar o agressor, que ainda deu mais um tapa no rosto da vítima. Na tentativa de defender a mãe e a si mesmo, o rapaz deu um golpe no agressor. 

Segundo a vítima, neste momento seu amásio tomou posse de uma faca e tentou contra a vida do filho dela. Acionada, a Polícia Militar de Mandaguari enviou uma equipe ao local. O acusado de cometer o crime foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.