Homem agride esposa e tenta esfaquear o filho dela

Um homem de 52 anos foi preso na tarde do último domingo (28) acusado de violência doméstica e ameaça. A prisão ocorreu na Rua José Zanardo, na região dos Cinco Conjuntos em Mandaguari. 

A situação chegou ao conhecimento da PM por volta de 15h10. Uma mulher de 47 anos acionou a corporação e relatou que estava em casa quando se desentendeu de seu amásio por motivo fútil. O homem de 52 anos, que não teve o nome divulgado, passou a ameaçá-la, dizendo que colocaria fogo na casa se a vítima não se calasse. Em seguida o autor teria dado um soco na cabeça da vítima.

Diante da agressão, o filho da mulher, um jovem de 27 anos, interveio e tentou segurar o agressor, que ainda deu mais um tapa no rosto da vítima. Na tentativa de defender a mãe e a si mesmo, o rapaz deu um golpe no agressor. 

Segundo a vítima, neste momento seu amásio tomou posse de uma faca e tentou contra a vida do filho dela. Acionada, a Polícia Militar de Mandaguari enviou uma equipe ao local. O acusado de cometer o crime foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.