Violência doméstica, furto e danos marcam plantão policial

Relatório diário de ocorrências registradas pela Polícia Militar de Mandaguari traz cinco situações atendidas entre a última sexta-feira (14) e a madrugada deste sábado (15). Veja a seguir o resumo das situações.

Violência doméstica

Às 6h30 a PM foi chamada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para atender uma vítima de violência doméstica. Ela contou que durante a madrugada foi agredida pelo marido. Segundo a vítima, ela e o cônjuge possuem uma dívida de drogas, o que teria motivado a agressão. A vítima possuía diversas escoriações e hematomas pelo corpo, e foi orientada quanto aos devidos procedimentos. O agressor não foi encontrado para prestar esclarecimentos. 

Encaminhamento à delegacia

Às 14h05, após solicitação do Fórum da Comarca de Mandaguari informando que um menor estava com mandado para internação provisória e se encontrava no Centro da cidade, uma equipe da PM foi até o local e encaminhou o adolescente até a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Furto de fios de cobre

Por volta de 19h05 uma equipe da PM foi acionada no Clube dos 200, na Rua Gomercindo Bortolanza. Funcionário do local relatou que aproximadamente 500 metros de fios de cobre da iluminação do campo de futebol foram furtados. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. 

Carro danificado

Às 23h45 uma jovem de 22 anos solicitou a presença da PM no Conjunto Mutirão II. Moradora de Campo Mourão, ela disse que estava na casa de uma amiga quando ouviu barulhos de tijolos sendo arremessados contra seu carro. Segundo a vítima, o autor do dano seria um homem que tentou relacionamento amoroso com ela, mas que após receber negativa passou a ameaçá-la. O suspeito de cometer o crime não foi localizado para prestar esclarecimentos. 

Dano em automóvel na Avenida Amazonas

Durante a madrugada deste sábado, por volta de 4h05, um homem de 48 anos solicitou a presença da PM na Avenida Amazonas, Centro. Ele disse que é proprietário de um bar e que aconteceu uma discussão no interior do estabelecimento. Diante da situação, solicitou que os envolvidos se retirassem, e eles saíram e apedrejaram o carro do comerciante, um Monza que estava estacionado em via pública. Foi registrado boletim de ocorrência, e a vítima recebeu orientações quanto aos devidos procedimentos.