Salão Comunitário do Tancredo Neves é retomado pela prefeitura

O Salão Comunitário da Associação dos Moradores do Conjunto Tancredo Neves foi retomado pela Prefeitura de Mandaguari. A informação foi divulgada em uma assembleia geral, após a dissolução da atual diretoria.

Durante a noite de sexta-feira (12), uma assembleia geral com os moradores dos bairros vinculados à associação foi realizada, e a mesa diretora apresentou uma prestação de contas do mandato, além de esclarecer dúvidas sobre as eleições para presidente do bairro. Durante a assembleia, o morador Milton Oliveira fez algumas reivindicações. “Estamos solicitando à diretoria informações sobre as taxas individuais dos moradores. Questionamos para onde está sendo destinado esse dinheiro. Diante dos fatos apresentados hoje, pretendemos recorrer judicialmente para que a justiça decida se a diretoria está correta em suas contas”, disse.

Após algumas horas de debates acalorados entre os moradores, a mesa diretora, respaldada pelo estatuto interno, decidiu pela dissolução da atual gestão, devido à renúncia do presidente. Em um ato de demissão coletiva, destituindo a atual mesa diretora da associação, as chaves do salão foram entregues à Secretária de Gestão e Finanças do município, Maria Aparecida Job de Souza (Cidinha). Após a reintegração, a prefeitura agora deve proceder à contabilização dos bens da associação e organizar novas eleições para presidente nos próximos dias.,