Polícia Militar apreende três veículos em Mandaguari

Somente nas últimas horas, três veículos foram apreendidos pela polícia militar. As ocorrências constam no relatório divulgado pela corporação.

O primeiro caso aconteceu às 21h22 de sábado (2), quando uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua João Ernesto Ferreira, no Centro. Os policiais se depararam com uma motocicleta CG125 de cor branca. Ao ser abordado, o condutor do veículo, um homem de 37 anos, passou a agir de forma suspeita. Com ele não foi encontrado nada ilícito, mas, ao checar o sistema, a equipe policial constatou que o veículo estava com débitos pendentes. Diante dos fatos, o abordado foi liberado no local e a moto foi recolhida ao pátio do Pelotão da Polícia Militar.

A segunda ocorrência foi registrada às 0h21 deste domingo (3). A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Renê Táccola, no Centro, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta CBX250. De acordo com a corporação, eles estavam saindo de um bairro já conhecido pela PM por tráfico de drogas. Ao consultar o sistema, foi constatado que o motorista, um jovem de 27 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto conduzida por ele estava com débitos e foi recolhida ao pátio do Pelotão da PM.

A última infração de transito foi registrada às 2h35 deste domingo (3). Em patrulhamento pela Avenida Amazonas, uma equipe policial identificou uma Volkswagen Saveiro de cor prata “cantando pneu” pela via. Ainda de acordo com o relatório, o volume do som do carro estava extremamente alto e o condutor dirigia em zigue-zague pela via, colocando em perigo a vida de outros motoristas. Após ele desrespeitar um sinal vermelho, foi abordado pelos policiais. O motorista de 19 anos apresentava forte odor etílico, os olhos vermelhos e estava falante. Ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica, ele disse que sim. O teste do bafômetro confirmou a informação, apresentando um valor de 0,62mg/L. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.