Mandaguari inicia Campanha do Agasalho
A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início à Campanha do Agasalho 2025. A partir desta quarta-feira (26), moradores da cidade podem doar roupas, agasalhos e cobertores em bom estado para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade a enfrentar as baixas temperaturas do inverno.
Os pontos de arrecadação estão localizados no Espaço Conviver e no Roupeiro Municipal, ambos na Rua Dr. Rufino Maciel, 54, no Centro. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h no Espaço Conviver, e das 13h às 16h30 no Roupeiro Municipal.
A iniciativa busca mobilizar a solidariedade da população para garantir um inverno mais seguro e confortável para quem mais precisa.
A Campanha do Agasalho é uma ação anual promovida pelo município, e a participação da comunidade é essencial para seu sucesso. Quem tiver roupas e cobertores em bom estado e quiser contribuir pode comparecer aos pontos de coleta dentro do horário de funcionamento.