Jovem sofre segunda tentativa de homicídio em dois meses em Mandaguari

Maurício Kaique Alves, 22 anos, foi baleado na tarde do último sábado (24) na Rua Mário Correa Neves, no Jardim Boa Vista em Mandaguari. Ele foi baleado na perna esquerda e na região do abdômen, e procurou socorro no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Esta é a segunda tentativa de homicídio que o rapaz sofre em dois meses. 

Informações dão conta de que ele foi sozinho até o PAM e chegou pedindo ajuda. Pela gravidade dos ferimentos, foi transferido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de Maringá. 

O jovem não soube informar quem foi o autor dos disparos e nem a motivação da tentativa de homicídio. O caso já é investigado pela Polícia Civil.

TENTATIVA – Esta é a segunda vez em dois meses que Alves sofre tentativa de homicídio. A primeira foi no dia 24 de agosto, quando ele voltava para casa, no Jardim Social, em um automóvel, e foi perseguido e baleado. Naquela ocasião, ele foi atingido em um dos braços e tórax. No dia seguinte, o suspeito de cometer o crime foi baleado em confronto com a Polícia Civil. Maurício ficou internado no Hospital Universitário de Maringá e recebeu alta dias depois do primeiro atentado.

Já neste sábado o rapaz disse que caminhava tranquilamente pelo Jardim Boa Vista quando alguém o chamou pelo nome. Ao olhar para trás, se deparou com dois indivíduos. Um deles portava um revólver e disparou contra o rapaz, deixando o local do crime em seguida.