Jovem fica gravemente ferido após acidente na BR-376

Por volta de 22h10 de terça-feira (11), um grave acidente foi registrado no quilômetro 205 da BR-376, saída de Mandaguari para Marialva, em frente ao antigo restaurante Espigão.

A batida envolveu uma Honda CB600F Hornet de cor preta e um Fiat Palio Weekend ELX de cor vermelha. De acordo com testemunhas, Caio Henrique, 23 anos, conduzia a moto sentido Jardim Progresso, bairro em que mora, quando o Palio teria entrado na frente e a batida ocorreu.

O motociclista sofreu fratura em uma das pernas, fratura em um dos braços e teve várias escoriações no rosto e corpo. Apesar do estado grave, ele não corre risco de perder a vida, e foi encaminhado por socorristas ao Hospital Santa Casa de Maringá, para que recebesse os devidos cuidados.

A moto conduzida por Caio sofreu danos de grande monta. Uma hora antes da batida, ele havia postado em grupos de redes sociais que o veículo estava à venda. O nome do outro condutor envolvido na batida não foi divulgado.

Cirurgias

Familiares de Caio informaram à reportagem que o rapaz passou por uma cirurgia na perna fraturada e se encontra na UTI da Santa Casa, por se tratar de um procedimento grande. Em 24 horas, o jovem deve passar por outro procedimento, além de cirurgia no braço que sofreu fratura.