Família de Mandaguari pede ajuda para cuidar de criança internada na UTI
A família do pequeno Joaquim, de 7 anos, está enfrentando um momento delicado. Desde os 11 meses de vida, ele sofre com convulsões que, segundo médicos, cessariam aos 5 anos; o que não aconteceu.
Na última sexta-feira, Joaquim teve uma crise severa, foi atendido no PAM de Mandaguari e medicado com doses fortes que o deixaram desorientado. Após ser liberado, voltou a ter convulsões durante a madrugada e precisou ser entubado. Agora está internado na UTI em Maringá, com o estado de saúde instável.
A mãe se reveza com a avó para acompanhar o menino no hospital, mas enfrenta dificuldades financeiras para arcar com os custos das viagens, além de cuidar de dois bebês em casa. A família precisa de doações de fraldas, alimentos, itens para as crianças e ajuda com transporte.
Quem puder contribuir com doações, será de grande ajuda. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Sthefane (mãe do Joaquim) pelo número (44) 99842-4423. A família também disponibilizou uma chave PIX para as doações: stefanes370@gmail.com (em nome da mãe de Joaquim – Stefane Mamud de Farias).