Embriagado, homem tenta agredir a mãe duas vezes
Às 19h30 de sexta-feira (1º), uma jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar na Rua José Alves Barbosa, no Conjunto Ipacaray.
Ela relatou aos policiais que estava tomando banho, quando ouviu uma pessoa gritar por socorro. Inicialmente, a jovem pensou que era sua mãe e saiu correndo da residência para verificar o que estava acontecendo.
Ao chegar na casa da genitora, que fica em frente a sua residência, a solicitante constatou então que os gritos eram de sua avó, uma senhora de 77 anos. A senhora pedia por socorro por que o filho dela, de 53 anos, chegou embriagado na residência e estaria tentando agredi-la com uma pedra grande.
Enquanto tentava separar a briga, a jovem relatou que tanto ela quanto a avó foram ameaçadas pelo acusado, que saiu da residência tomando rumo ignorado. Ele chegou a mostrar uma faca para a própria mãe.
Minutos depois, vizinhos foram até o imóvel informar que o homem estava caído em uma rua próxima. Porém, logo ele retornou para a residência e novamente tentou agredir a mãe, mas foi contido pela jovem e seu amásio.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A idosa, que passou mal após o ocorrido, teve que ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), para receber os cuidados necessários.