Criança liga para 190 para relatar ameaças do pai

Após a ligação de uma criança na central 190, que relatou que seu pai estaria fazendo ameaças de morte à sua mãe dizendo para sua mãe, na noite deste sábado (19) por volta das 22h10.

A Polícia Militar se deslocou ao local até a Avenida Presidente Vargas no centro onde em contato com uma mulher de 33 anos que não teve seu nome divulgado. Para os policiais ela confirmou que quem fez a ligação foi seu filho de 7 anos.

A mulher relatou que teve uma discussão com seu marido, um homem de 33 anos e que ele estava embriagado dentro da residência. A mulher também confirmou que não é a primeira vez que ele faz ameaças, que sempre que bebe fica agressivo e que algumas vezes já foi agredida pelo marido na presença dos 3 filhos do casal.

A mulher também contou aos policiais que o marido bebeu durante o dia todo e após o jantar os dois começaram a brigar e ele passou a afirmar que iria matá-la ainda esta noite.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram a vítima sobre os seus direitos dentro da Lei Maria da Penha”, pois a mulher afirmou não querer representar contra seu marido naquele momento pois não tem para onde ir com seus filhos.

Após ser convencida pelos os policiais a vítima decidiu sair da residência para evitar outra briga, e afirmou que irá a delegacia da Polícia Civil para futura representação e devida proteção para ela e seus filhos.