Apreensão, ameaça e desaparecimento marcaram plantão policial em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências durante a última quinta-feira (25). Confira a seguir um resumo das situações que foram atendidas pela corporação.

Moto apreendida

Na Rua Senador Salgado Filho (Perimetral), Centro, por volta de 8h45, policiais abordaram uma moto Honda CG 125 ocupada por duas pessoas que estavam em atitude suspeita. Na ocasião, foi constatado que o condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação, e a moto estava com débitos de licenciamento. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão da PM. 

Ameaça

Por volta de 13h10, na Rua João Manholer, no Jardim Progresso II, foi registrado um caso de ameaça. Um morador ligou para a PM informando que um indivíduo foi até sua casa e proferiu ameaças de morte, fugindo em seguida. O suspeito não foi encontrado para prestar esclarecimentos. 

Adolescente desaparecida

Às 17h, uma mulher de 33 anos que reside na Rua José Zanardo, no Jardim Nova América, ligou para a PM para informar que sua filha, adolescente de 16 anos, saiu de casa pela manhã e até aquela horário não havia retornado. A moradora foi orientada quanto aos devidos procedimentos. O nome da adolescente desaparecida não foi divulgado.