Sem luxo e comida de avião: veja como foi o primeiro dia da “bolha” da NBA em Orlando

Acostumados a uma estrutura luxuosa durante a temporada da NBA nas viagens para outras cidades dos Estados Unidos, os jogadores tiveram um choque de realidade na terça-feira, primeiro dia de confinamento na “bolha” do complexo da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, onde vão disputar o restante dos confrontos programados para esse ano. Houve reclamações com a estrutura da lavanderia e também com a comida servida nos quartos dos jogadores.

Troy Daniels, que atua pelo Los Angeles Lakers, publicou uma imagem do jantar servido em seu quarto, num formato bastante semelhante com o que é visto na classe econômica dos aviões. Com um “emoji”, decepcionado, o jogador da NBA mostrou seu descontentamento com a realidade do primeiro dia de confinamento.

Porém, essa realidade vai durar apenas 48 horas. A partir da noite de quinta-feira, os jogadores já estão autorizados a pedir refeições nos diversos restaurantes situados no complexo da Disney, sem maiores restrições.

 Apesar de algumas reclamações, outros jogadores elogiaram a estrutura encontrada por ali. Evan Fournier, do Orlando Magic, mostrou como é o seu quarto de hotel, simples, sem luxos, mas confortável às suas necessidades. Ele ainda filmou o “kit de boas-vindas” disponibilizado com aparelhos para plugar na televisão e poder assistir séries e filmes em streaming.

Porém, uma das maiores reclamações partiu das jogadoras da WNBA após um vídeo publicado nas redes sociais mostrando a condição de uma das lavanderias do hotel onde ficarão hospedadas. Além de uma condição precária, uma ratoeira foi flagrada, indicando presença de ratos por ali.