Reggaeton, champanhe de Hazard e carreata da torcida em Madri: veja como foi a festa do Real

O Real Madrid voltou a conquistar o Campeonato Espanhol, depois de três anos. O título veio com a vitória desta quinta-feira sobre o Villarreal. Após a partida, ainda no Estádio Alfredo Di Stéfano, que fica no Centro de Treinamento do clube, os jogadores comemoraram nos vestiários, de forma tranquila. Pelo menos, foi a impressão deixada pelo vídeo publicado pelo clubes nas redes sociais nesta sexta.

As imagens mostram os jogadores posando para fotos com o troféu da liga, ao som de reggaeton ao fundo. O brasileiro Rodrygo aparece falando com conhecidos pelo celular. O destaque é a animação do meia Hazard, que dá um banho de champanhe nos companheiros.

Também foi realizado um jantar no CT de Valdebebas, no prédio principal. Mas a celebração foi reservada, sem muita produção e sem a presença de familiares, segundo a imprensa espanhola.

 Na última segunda-feira, o Real Madrid havia emitido um comunicado para os sócios e torcedores, pedindo para que não houvesse aglomerações na Praça de Cibeles, um dos lugares mais famosos de Madri, e onde costumam ser as comemorações das conquistas do Real. Por causa dos riscos de infecção por coronavírus, poucas pessoas foram ao local na noite de quinta. Mas alguns fizeram questão.

O Real Madrid ampliou seu domínio no topo da lista dos maiores campeões do Campeonato Espanhol. O time garantiu o seu 34º título da história e agora tem oito de vantagem para o segundo colocado, o Barcelona, que tem 26.