Jota Quest faz show-drive in em SP: ‘Muito mais legal do que imaginava’

A área de espetáculos precisou se reinventar com a pandemia do novo coronavírus. Com a suspensão de atividades que geram aglomeração para evitar a contaminação pelo vírus, uma forma de entretenimento antiga está voltando: o drive-in. Em São Paulo, a banda Jota Quest entrou na onda e realizou um show lotado no Allianz Parque. A apresentação reuniu 285 carros, com capacidade máxima de 4 pessoas em cada, e o repórter Cauê Fabiano mostrou os bastidores no Encontro.

No espetáculo, as pessoas ficam dentro do carro e pedem comida através de aplicativo.

“O pessoal faz o pedido. A comida sai ali de dentro e vai até o carro da pessoa. Ninguém pode sair do carro, a não ser que seja para ir ao banheiro, que também é por meio de um aplicativo. Você manda uma mensagem e uma pessoa da equipe vai até o carro e te leva”, explicou o repórter.

Em bate-papo, o vocalista Rogério Flausino contou que adorou a experiência.

“Foi muito mais legal do que a gente podia imaginar. Soma-se uma vontade muito grande de a gente subir no palco. Nós somos uma banda acostumada a tocar sempre, todo final de semana, e a gente vive dessa energia”.

Ele também se mostrou otimista:

“Espero e desejo para todos dias melhores. Tudo vai passar. A gente vai sair disso renovado, melhorado, evoluído. A vida é isso mesmo, cheia de desafio, e a gente tem condição de sair maior do que a gente entrou”.