Ônibus pega fogo e derruba fiação elétrica em Bom Sucesso
Uma ocorrência de incêndio em um coletivo mobilizou a Polícia Militar e a Defesa Civil na noite de quinta-feira (23), na Rua Emilio Parra, em Bom Sucesso, no Vale do Ivaí. O veículo transportava trabalhadores vindos de Apucarana quando acabou tomado pelas chamas, provocando a queda de cabos de energia de alta tensão sobre a via.
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na região por volta das 19h30, quando foi alertada por um pedestre sobre o fogo. Ao chegarem ao endereço, os policiais isolaram o perímetro para afastar terceiros e evitar acidentes, diante do risco iminente de explosão.
O condutor do ônibus relatou que trafegava pelo município quando o indicador de temperatura no painel apontou superaquecimento. Ele estacionou o veículo em seguida e percebeu o início do incêndio. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Brigadistas da Defesa Civil de Jandaia do Sul foram acionados e conseguiram debelar as chamas. Como o fogo causou danos na fiação e derrubou cabos elétricos na pista, a equipe policial contatou a Copel para os procedimentos de desligamento e segurança da rede. Os policiais permaneceram no local até o encerramento dos trabalhos de rescaldo e a normalização da via.
