Mulher compra celular com botão estragado e aciona PM, em Apucarana
Durante patrulhamento, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta segunda-feira (26) por uma mulher, de 23 anos, que disse que comprou um celular e que o botão de áudio não estava funcionando.
A vítima informou à PM que solicitou para o vendedor, um homem, de 50 anos, que devolvesse o dinheiro ou arrumasse o celular, mas ele se negou.
Conforme a vítima, quando ela viu a viatura passar pela rua, acionou a equipe para ajudar a resolver a situação.
No entanto, a equipe disse à vítima que se tratava de um desacordo comercial e que não havia crime, e que o órgão responsável para solucionar o problema seria o Procon da cidade.
A PM falou para a vítima que iria confeccionar um Boletim de Ocorrência, somente para esclarecer a situação.
Porém, o vendedor resolveu devolver a quantia paga pelo aparelho celular e eles entraram em um acordo no local.