Motociclista é morto após atropelamento por motorista que avançou preferencial

No sábado (27), um trágico acidente ocorreu em Maringá, quando um motorista, avançou a preferencial, atropelou e tirou a vida de um motociclista no cruzamento da Avenida Herval com a Avenida XV de Novembro. As informações foram divulgadas pelo Plantão Maringá.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o veículo e a moto transitavam pela Avenida XV de Novembro, porém em direções opostas. O condutor do carro realizou uma conversão para acessar a Avenida Herval, ignorando a preferencial e ocasionando o acidente. O motorista responsável pelo ocorrido fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima, identificada como o motoboy Paulo Sérgio Ferreira, estava a caminho de casa após encerrar seu expediente de trabalho. Na bolsa de entrega, ele carregava a última encomenda destinada à sua família. Paulo Sérgio sofreu múltiplas fraturas e, apesar da rápida assistência prestada pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Uma testemunha anotou a placa do veículo envolvido, o que deverá auxiliar a polícia na identificação do condutor. O corpo do motoboy foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.