Jandaiense sofre tentativa de homicídio
Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (9) em Jandaia do Sul. Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Professora Zilda Cruz de Almeida. Antes da tentativa de assassinato, a casa da irmã da vítima também foi alvo de disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h10 para atender a ocorrênica. No local, familiares da vítima informaram que o rapaz foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) após ser alvejado no ombro e na perna. Há câmeras de monitoramento no imóvel e, segundo a polícia, um indivíduo que estava a pé efetuou três disparos do quintal sentido à casa e depois saiu correndo. A arma usada seria um revólver.
Conforme a PM, em contato com o ferido, ele afirmou que o autor seria um homem conhecido dele. O irmão da vítima relatou que há três dias teria entrado em desavença com outro cidadão e que ele havia feito ameaças de morte aos mesmos.
A PM informou que minutos antes aconteceu um atentado com arma de fogo em uma casa que fica na região da BR-369, que possivelmente as duas situações estão relacionadas, pois a casa é da irmã da vítima dos tiros.
De cordo com a PM, algumas pessoas que estavam no local informaram que estaria ocorrendo rivalidade entre as famílias. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil investiga o caso.