Homem é assassinado na frente da família em Maringá

Um homem de 37 anos foi morto aos tiros na madrugada desta quinta-feira (24) em Maringá. A vítima, identificada como Luís Henrique Pereira, morava em Sarandi e foi realizada na presença de sua família, incluindo sua mãe, irmã, esposa e dois filhos. Três homens encapuzados invadiram sua casa no bairro Jardim Novo Oásis. Eles pularam o muro, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra Luís Henrique. Durante o ataque, as crianças foram ameaçadas pelos criminosos.

Testemunhas contando que os invasores chegaram por volta das 2h30, se passando por policiais. Primeiro, foram o quarto onde a irmã da vítima estava. Depois, foram ao cômodo onde Luís estava e dispararam diversas vezes. Ele tentou fugir para uma casa de um parente no mesmo terreno, mas foi perseguido e morto com mais de 27 tiros.

A família acredita que o assassinato pode ter sido motivado por vingança, pois há 4 meses o sobrinho de Luís, Fábio Vinícius Pereira Ferreira, de 18 anos e morador de Sarandi, também foi assassinado a tiros. Após a morte do sobrinho, Luís Henrique começou a receber ameaças de morte e chegou a se mudar para Cianorte com medo. No entanto, ele voltou para Maringá há cerca de duas semanas.

Até o momento, os criminosos não foram identificados ou presos. A polícia suspeita que o crime possa estar ligado a uma disputa entre facções rivais envolvidas no tráfico de drogas na região. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso.

Com informações do Plantão Maringá