Duas pessoas foram mortas a tiros na zona rural de Marialva, diz PM

A Polícia Militar foi acionada na manhã da última sexta-feira (28) para atender uma ocorrência de duplo homicídio, na zona rural de Marialva. De acordo com a PM, duas pessoas foram mortas a tiros. 

Os homicídios aconteceram em uma estrada que liga Marialva ao distrito de Aquidaban, segundo a polícia. Conforme informações extraoficiais, um carro incendiado teria sido encontrado no local. 

Um dos homens pediu socorro antes de ser morto e tentou se jogar do carro, segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar. Alguns moradores ouviram os tiros. Dois homens foram encontrados mortos na zona rural de Marialva. Os corpos tinham marcas de tiros e um carro foi incendiado pelos criminosos. 

Segundo informações do tenente da PM, Rafael Prado, uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica e isso pode ajudar na identificação das vítimas. “Os dois corpos tem bastante marcas de disparos na face, cabeça e em outras partes do corpo. Estamos aguardando a identificação. Um deles tem tornozeleira eletrônica e foi demandado o banco de dados do monitoramento pra ver se identifica e o outro tem tatuagens e se ele foi abordado ou preso alguma vez isso ajuda na identificação”, disse o tenente. 

O delegado Adriano Garcia, que estava trabalhando em Marialva na última sexta-feira (28) esteve no local para acompanhar a perícia. Segundo Garcia, os dois homens foram abordados pelos criminosos em Maringá e levados para Marialva. 

“As vítimas teriam sido abordadas na rodovia, saída para Iguaraçu, e trazidas para o local. Estou acompanhando os trabalhos da perícia e na sequência vou repassar para o doutor Rodolfo”, disse o delegado Garcia. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para identificação. Por enquanto, não há suspeitos, segundo a polícia civil.