Suspeito de matar catadora é preso no Jardim Boa Vista
Ainda na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Civil prendeu um suspeito de ter matado a catadora Vera Lúcia Silva Martins, de 55 anos. O homicídio foi registrado na madrugada de hoje, na Rua Nicola Casavecchia, Jardim Boa Vista.
Populares informaram os investigadores de que o jovem L.L.A, de 22 anos, seria o responsável pelo crime. O nome dele não foi divulgado por se tratar de um suspeito. A informação é de que os policiais o perseguiram e entraram em luta corporal com ele, que tentou se evadir do local. O jovem foi abordado na Rua José Cândido de Souza, no Jardim Boa Vista.
O suspeito foi imobilizado e encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil. Ele estava transtornado e danificou o local. Por conta da confusão, um tumulto iniciou-se também na carceragem da delegacia. Revoltados com o caso, familiares de Vera Lúcia foram até a Delegacia e tentaram agredir o suspeito. A Polícia Militar foi acionada para ajudar a controlar a situação.
À reportagem do PortalAgora.com, o delegado Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho afirmou que o suspeito continuará detido, até que volte a si e possa ser interrogado. Porém, ele será indiciado por dano ao patrimônio público, ameaça e incitação de tumulto.
Entenda o caso
Catadora é assassinada no Jardim Boa Vista
Corpo foi encontrado próximo às casas embargadas no bairro. Polícia investiga o crime