Catadora é assassinada no Jardim Boa Vista

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (3) em Mandaguari. O caso ocorreu na Rua Nicola Casavecchia, Jardim Boa Vista, mesma região onde ficam as casas que tiveram construção embargada há alguns anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local por volta de 6h35 para atender a princípio uma situação de pessoa ferida caída em via pública. Já no local, os socorristas se depararam com uma mulher caída e em estado de óbito. Havia um ferimento de corte no pescoço da vítima e muito sangue no local.

A moradora trata-se de Vera Lúcia Silva Martins, 55 anos. A Polícia Civil confirmou ao PortalAgora.com que ela era catadora de lixo e pessoa conhecida na cidade. Apesar de o corpo ter sido encontrado por volta de 6h35, socorristas afirmaram que o cadáver apresentava sinais de que o crime ocorreu horas antes, por volta de 2h30.

Vera Lúcia havia invadido há menos de uma semana uma das casas embargadas e estava residindo no imóvel. A casa não tinha móveis, estava com muito entulho e também havia marcas de sangue da vítima no local.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que vai apurar o que causou a morte.