Quatro adolescentes são apreendidos por invadirem empresa no Parque Industrial II

A segunda-feira (27) foi movimentada no setor policial em Mandaguari. Confira a seguir um resumo com as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar.

Adolescentes apreendidos

Quatro adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, foram apreendidos acusados de ato semelhante ao furto. Os indivíduos teriam invadido uma empresa no Parque Industrial II e furtaram ferramentas do local, mas a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Um deles foi localizado na Rua Olívio Valério, Cinco Conjuntos, e acabou apontando os outros participantes do ato infracional e também onde haviam escondido as ferramentas. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestarem esclarecimentos pelo ocorrido.

Ferramentas furtadas

Às 13h30 a Polícia Militar compareceu à Rua Renê Táccola, Centro, para registrar uma ocorrência de furto. A vítima conta que deixou a obra em que trabalha por volta de 19h de domingo (26), e ao voltar na manhã de segunda-feira percebeu que algumas ferramentas foram levadas do local. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Celular furtado

Às 14h, na Rua João Cândido, Jardim Esplanada, outra ocorrência de furto foi registrada. A vítima conta que um rapaz moreno claro, 1,65m de estatura, trajando moletom preto e toca, chegou ao estabelecimento e pediu para encher o pneu de uma bicicleta azul com rodas vermelhas. No momento de distração da vítima, o autor subtraiu um celular Motorola de cor preta. Acionada, a Polícia Militar efetuou buscas, mas não localizou o suspeito de cometer o crime.

Moto furtada

Na Rua Rosa Mística Pedroni, Cinco Conjuntos, uma moto foi furtada. O crime ocorreu por volta de 20h30. A vítima, que tem 29 anos, conta que deixou sua Honda Biz parada e ligada com a chave no contato. O proprietário entrou em uma casa e quando saiu viu um indivíduo magro e alto subindo no veículo e fugindo.

À polícia a vítima não soube informar a placa da moto, pois comprou o veículo há pouco tempo. Apesar da realização de patrulhamentos, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.