Polícia Civil identifica suspeitos de homicídio em Jandaia do Sul

A equipe de homicídios da Polícia Civil de Jandaia do Sul, chefiada pelo delegado Saulo Batista, identificou três suspeitos de um homicídio que ocorreu no dia 17 de fevereiro. As investigações apontaram que o crime trata-se de um latrocínio, que teve como vítima Carlos Daniel Vicente Alves.

Conforme o relato da PC, Alves dormia em sua residência quando foi surpreendido pelos suspeitos, que seriam um homem e uma mulher adultos, além de um adolescente. O trio invadiu o local e desferiu 51 facadas na vítima, que não teve qualquer chance de defesa. Os golpes atingiram principalmente a região das costas da vítima.

Após matarem Alves, os suspeitos subtraíram certa quantia em dinheiro que ele havia recebido no dia anterior ao crime. Segundo a polícia, o trio ainda teria filmado a ação do início ao fim. A mentora do crime seria a mulher investigada, que inclusive era conhecida de Carlos Daniel. Os adultos foram indiciados por latrocínio e corrupção de menores. As duas penas máximas, somadas, superam 30 anos de prisão. Já o adolescente foi autuado por ato infracional semelhante ao latrocínio.