PM registrou duas ocorrências de ameaça em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari divulgou, nesta quarta-feira (10), relatório de ocorrências que foram registradas pela corporação na última terça-feira (9). Confira a seguir resumo das situações.

Tentativa de arrombamento

Às 14h15 a Polícia Militar foi chamada na Rua Benedito de Freitas, Jardim Boa Vista. Uma moradora relatou que viu um indivíduo suspeito entrando no quintal da vizinha. Equipe da PM foi ao local, porém nenhum arrombamento foi constatado. O suspeito não foi encontrado.

Ameaça e agressão

Às 19h20 uma moradora foi até o pelotão e contou que foi agredida com tapas e arranhões pela ex-esposa de seu atual convivente. Além da agressão, a vítima relata que foi ameaçada. Aos policiais, a moradora afirmou que estava na Vila Nova, com seu convivente, para que ele pagasse a pensão alimentícia de suas filhas, quando o fato teria ocorrido. Ela foi orientada quanto aos devidos procedimentos.

Mulher ameaçada pelo marido

Por volta de 22h20 uma jovem de 29 anos que reside na Rua João Manholer, Jardim Progresso I, entrou em contato com o pelotão local relatando que seu marido estava tentando matá-la usando uma faca. Quando chegaram ao local da ocorrência, policiais se depararam com ambos os envolvidos já acalmados. A moradora disse que teve uma discussão com o marido pelo fato de ser uma pessoa ciumenta e, como ele se acalmou, ela perdeu o interesse em representar contra o indivíduo.