PM registra sete ocorrências em Mandaguari

A Polícia Militar registrou sete ocorrências entre o último sábado (27) e este domingo (28) em Mandaguari. A maioria das ocorrências é de violência doméstica. Confira a seguir um resumo das situações.

Arrombamento na Zona Rural

Às 9h, na BR-376, Zona Rural, um morador entrou em contato com a PM e relatou que furtaram quatro arreios, uma máquina de cortar lã, uma turquesa manual, duas calças de couro e um botijão de gás de sua residência. O caso está sendo investigado.

Violência doméstica

Na Rua Gomercindo Bortolanza, Centro, uma jovem de 22 anos foi agredida pelo marido. O homem teria dado socos no rosto e na cabeça da vítima, e fugiu antes da chega da Polícia Militar ao local.

Detido após invadir a casa da ex

Na Rua Conceição Maria Antônio, Jardim Santa Inês, um homem de 41 anos foi preso. Ele arrombou e invadiu a casa da ex-esposa e ainda furtou aproximadamente R$ 200. A PM chegou antes do indivíduo fugir. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que prestasse esclarecimentos pelo ocorrido.

Presa após danificar a residência do ex

Na Rua Francisco Pereira Neto, Conjunto Ernesto Trolezzi, uma jovem de 20 anos foi presa após quebrar vidros da janela e da cozinha da residência de seu ex-marido. Antes de ser detida ela ainda quebrou um celular, vários perfumes e um par de chinelos da vítima. A moradora foi detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Agredida pelo marido em via pública

Ainda no sábado, por volta de 21h50, uma jovem de 22 anos foi agredida pelo marido em via pública. O caso aconteceu na Rua Olívio Benedetti, Jardim Imperial. Após uma discussão, o homem teria usado um pedaço de pau para agredir a esposa, que sofreu ferimentos na cabeça, nas pernas e braços. Ele não foi localizado pela PM.

Preso com arma falsa

Na madrugada de domingo, por volta de 0h45, um jovem de 18 anos foi preso na Avenida Amazonas, Centro. Já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, ele portava um simulacro de revólver na cintura. Ao ser questionado sobre estar portando o objeto, ele teria afirmado que “estava com maldade”. Diante dos fatos, o rapaz foi levado à delegacia local para prestar esclarecimentos.

Jovem agredido

Ainda na madrugada de domingo, um jovem de 28 anos foi agredido na Rua Luiz Trintinalha, Jardim Brasília. Equipe do Samu prestou socorro ao rapaz e solicitou apoio da Polícia Militar. A vítima estava inconsciente e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Nenhum suspeito de cometer a agressão foi encontrado.