PM recupera moto furtada

Uma moto que foi furtada no Jardim Morumbi, em Mandaguari, durante a tarde da última quarta-feira (22) foi recuperada pela Polícia Militar. A informação vem de relatório diário divulgado pela corporação.

A ocorrência teve início por volta de 13h, na Rua Clarice Gazoni, quando o proprietário do veículo notou o furto. Testemunhas disseram que viram dois homens magros empurrando a moto em direção em direção ao mato.

Horas depois, às 18h55, equipes compostas pelos policiais cabo Muniz e soldados Andrade, Célio e Maike, com apoio do conselheiro da comunidade Fábio Bala, localizaram o veículo em meio ao mato aos fundos do Jardim Progresso II.

O veículo estava coberto com galhos de árvores, para dificultar a localização. A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Em redes sociais, o proprietário da moto, Alexandre Mattos, postou um texto agradecendo o trabalho das equipes que encontraram a moto. Confira:

Hoje foi um dia atípico, infelizmente fomos roubados, foi uma tarde apreensiva, pessoas tentando aplicar golpe, se aproveitando da situação. Mas graças a Deus pessoas incríveis se juntaram para nos ajudar, desde meus vizinhos que viram a situação e comunicou a Polícia antes mesmo que agente tinha conhecimento. E agora as 20 horas +/- recebemos a notícia que foi encontrada minha moto. 
OBRIGADO ao Fabio, aos policiais da nossa cidade Cabo Muniz, Soldado Andrade, Soldado Célio, Soldado Maike que fizeram um excelente trabalho, não descansaram até encontrar. Profissionais muito competentes parabéns, que Deus continue abençoando esse trabalho tão importante para nossa cidade.
Obrigado a todos que também empenharam em encontrar