Mulher esfaqueada pelo amásio está entre ocorrências atendidas pela PM

A Polícia Militar divulgou na manhã deste sábado (27), o relatório com as ocorrências atendidas pela corporação ao longo da última sexta-feira (26). Confira um resumo a seguir:

 

Mulher esfaqueada pelo amásio

Às 5h10, uma equipe da Polícia Militar foi chamada em uma residência, localizada na Rua José Romeiro Garcia, no Jardim São Marcos, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, uma mulher de 30 anos relatou que seu amásio, de 26 anos, chegou na residência do casal embriagado. Ambos teriam iniciado uma discussão e o homem passou a agredir a vítima. Ele ainda desferiu uma facada no braço esquerdo da amaásia. O autor, que estava em um quarto da residência, foi abordado pelos policiais. Questionado, ele admitiu ter dado a facada na companheira, mas não especificou o motivo. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à 55° Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber os cuidados médicos necessários.

 

Residência furtada

Por volta das 18h35, um homem de 44 anos acionou a Polícia Militar na Rua Antonio Martinez Filho, no Jardim Delgado. Ele informou que havia chegado em sua residência após um dia de trabalho e notou que a porta do imóvel havia sido arrombada. Do local, uma televisão de 43 polegadas da marca AOC foi levada. A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Motoneta apreendida

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Manoel Antunes Pereira, no Centro, quando abordou uma motoneta Honda Biz C100. Foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que o veículo apresentava débitos. Desta forma, a motoneta foi recolhida ao pátio do pelotão da Polícia Militar.