Motociclista com placa escrita à caneta tenta fugir da polícia e bate em outro veículo, em Ponta Grossa

Na noite da última sexta-feira (8), um motociclista ficou ferido em Ponta Grossa, após tentar escapar da polícia e colidir com um carro no centro da cidade. O condutor foi posteriormente encaminhado para o hospital em decorrência do incidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta chamou a atenção por apresentar uma placa adulterada, na qual a numeração estava escrita à caneta. Apesar da irregularidade, a PM ressaltou que a numeração da placa correspondia aos registros documentais.

A abordagem policial ocorreu quando a equipe da PM flagrou o motociclista realizando manobras perigosas nas proximidades da praça Duque de Caxias.

Ao perceber a presença da polícia, o motociclista tentou empreender fuga, resultando em uma colisão com outro veículo que trafegava na região. O condutor ferido foi prontamente levado ao hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Civil (PC-PR) informou que foi instaurado um inquérito para apurar os fatos e que pretende solicitar a prisão do motociclista. Ele será indiciado pelos crimes de desobediência, condução perigosa e adulteração, de acordo com as autoridades policiais. PRF realiza grande apreensão de maconha no Paraná