Morre terceira vítima de atentado a tiros neste sábado no Vale do Ivaí

Morreu na tarde deste sábado (22) a terceira vítima de um atentado a tiros registrado no Distrito de Luar, que faz parte do município de São João do Ivaí, na região norte do Paraná.

Edvane Lomba, que ficou gravemente ferida após ser baleada, era esposa de um dos homens mortos a tiros, identificado como João Lomba. Além deles, Valdecir Farias de Oliveira, que foi acionado para socorrer o casal também foi baleado e morto.

O triplo homicídio aconteceu quando um homem, já identificado pela polícia, foi até a residência do casal João e Edvane Lomba, e atirou em ambos. João morreu na hora e Edvane, apesar de ser socorrida com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu, pouco tempo após ser ferida.

Valdecir Farias de Oliveira, que já foi vereador em São João do Ivaí, foi acionado para prestar socorro às vítimas, já que era o responsável pela ambulância na região, mas foi surpreendido pelo atirador, que voltou à cena do crime e também o matou a tiros.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso. O homem apontado com autor está sendo procurado.

O casal Edvane Castilho do Carmo Lomba, de 46 anos, e João de Lima Lomba, de 47 anos, serão velados na Capela Mortuária de São João do Ivaí. O velório começa às 10 horas e o sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas no Cemitério Municipal. O casal deixa dois filhos.

O ex-vereador Valdeci Farias de Oliveira, de 52 anos, é velado na Capela Nacional, em Ivaiporã, desde às 8 horas deste domingo (23). O sepultamento será às 14 horas, no Cemitério Municipal de Ivaiporã.