Mandando fotos para menor

Na noite deste sábado (11) por volta das 23 horas a PM foi solicitada a comparecer em uma residência localizada na Rua Renê Táccola, no centro. Os solicitantes um homem de 44 anos e uma mulher de 32, contaram que tem uma filha de 15 anos tem recebido fotos intimas de um uma pessoa de 38 anos via Whatsapp.

Conforme relatado pelos familiares, a adolescente conheceu o suspeito durante o retorno de uma viagem de Curitiba para Mandaguari na sexta-feira (10), o mesmo seria motorista de uma empresa de ônibus e residia na cidade de Maringá.

Em conversa através do Whatsapp o homem pediu para que a jovem lhe mandasse fotos sua nua e marcou um encontro com ela na noite de sábado.

Assim quando o mesmo chegou ao endereço da vitima,  a mãe da adolescente ligou para a Policia Militar e solicitou a equipe no local, que abordou o suspeito no interior do seu veiculo.

Os policiais indagam o suspeitos sobre o conteúdo das suas conversas com a menor o mesmo confessou o fato. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e conduziu o homem para a 55ª Delegacia da Policia Civil de Mandaguari, a juntamente com a vitima e as testemunhas dos fato ocorrido para providencias cabíveis.