Homem que mostrou órgão genital para mulher no Jardim Social continua preso

O homem que foi preso por estar exibindo seus órgãos genitais a uma mulher no Jardim Social continua detido. A informação foi divulgada ao Portal Agora na manhã desta quinta-feira (18).

F.F.S, de 50 anos, foi detido durante a tarde de quarta-feira (10). Ele é acusado de entrar em um estabelecimento no bairro e exibir seu órgão genital. Imagens das câmeras de segurança mostram o indivíduo entrando e cometendo o ato.

A vítima, uma mulher que estava no balcão, foi atender ao pedido do homem. Quando ela retornou, ele já estava com o órgão exposto. O Delegado Titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho, falou exclusivamente ao Portal Agora. “Ele foi encaminhado e autuado. A justiça da cidade decretou sua prisão preventiva e ele continua detido na cadeia pública do município. Já tínhamos conhecimento de que esse homem estava praticando esses atos no Parque da Pedreira. Diante dessa informação, nossos policiais foram até o local, porém não conseguiram encontrá-lo naquele dia”, disse.

O autor deve ser indiciado pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Se considerado culpado, pode enfrentar uma pena de um a cinco anos de prisão. “As câmeras de segurança do CONSEG Pioneiros são muito úteis nesse tipo de crime. São mais de cem câmeras espalhadas pela cidade e em pontos estratégicos.” Complementou.

Veja o vídeo da entrevista: