Homem é preso acusado de sequestrar e tentar matar adolescente em Marialva

A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da Polícia Militar, que atende a cidade de Mandaguari e Marialva, prendeu um homem com mandado de prisão em aberto.

De acordo com a PM, o homem identificado como V.M é acusado de sequestrar e tentar matar um adolescente de 17 anos no bairro 113 na cidade de Marialva. O indivíduo foi preso na noite desta quinta-feira (18), no Conjunto Santa Isabel da mesma cidade.

Diante dos fatos ele foi encaminhado até a carceragem da Cadeia Pública de Marialva para os devidos procedimentos cabíveis.

RELEMBRE O CASO –

Um adolescente de 17 anos foi baleado após ter sido sequestrado por dois homens armados na madrugada de quinta-feira. 28 de março, em Marialva. O jovem foi capturado no bairro bairro 113 e levado para uma área de mata nas proximidades de um córrego, onde seria assassinado pelos bandidos. Ele conseguiu fugir antes de ser morto.

Conforme a Polícia Militar, o jovem estava perto da própria casa quando foi surpreendido pelos dois homens, que também seriam moradores do mesmo bairro. Armados, os bandidos fizeram a vítima entrar em uma Kombi e dirigiram até o local onde pretendiam executar o adolescente.

Após ser retirado do veículo, o garoto foi confrontado por um dos sequestradores, que gritou “chegou sua hora”, antes de efetuar diversos disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a perna do adolescente, que conseguiu fugir no momento em que o atirador recarregava a arma. Desesperado por ajuda, o menor correu até a residência de sua avó, localizada na cidade de Sarandi.

Ele foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por familiares, mas precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Maringá (HUM) devido à gravidade do ferimento.

A Delegacia de Polícia Civil de Marialva iniciou uma investigação para esclarecer a motivação do crime, mas o adolescente afirma ter sido acusado pelos criminosos de ter envenenado o cachorro de um deles.