Homem chama açougueiro pra conversar e tenta esfaquea-lo no Centro
Um açougueiro quase foi esfaqueado após um desentendimento na Rua Manoel Antunes Pereira, na região central de Mandaguari. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (3) e atendida pela Polícia Militar.
Os policiais foram acionados para comparecer em frente ao Supermercado Amigão. De acordo com as informações apuradas, o açougueiro foi chamado para uma conversa particular por um homem, identificado como amigo de uma promotora de vendas. Durante a conversa, o agressor perguntou: “Você não tem medo de morrer, não?” Em seguida, ele começou a agredir a vítima e, em um dado momento, sacou uma faca da cintura e tentou desferir um golpe.
O açougueiro conseguiu se defender parcialmente, bloqueando o ataque com o braço, o que resultou em um corte superficial na cintura.
Após o ataque, o agressor fugiu. A equipe policial ofereceu atendimento médico à vítima, que recusou. Os policiais realizaram patrulhamentos na tentativa de localizar o autor, mas não tiveram sucesso. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem adotados.